Silencios

Hoje acordamos com silêncio, como tu me costumas dizer silencios endurecedores, silencios onde so pensamos no corpo um do outro, silencios onde vamos usando o corpo um do outro. E no silencio começas por me tocar, tocas-me nos seios, passas a linguas nos meus mamilos, como eu adoro sentir o calor da tua boca no meu corpo, beijas-me e olhas-me, continuas a percorrer o meu corpo com a tua boca, começas a percorrer com a lingua o interior das minhas pernas e por fim chegas aonde eu anseio, toda eu estremeço, arrepio-me sinto a tua lingua forte e humida e percorrer-me, sinto que me lambes com vontade, sinto que estás cheio de tesão parao fazer... sinto colocares a mão e eu contorço-me mais, anseio pelo teu pau duro em mim tento-te pedir, mas no nosso jogo do silencio isso não é permitido. Assim puxo-te para cima beijo-te sinto o meu sabor nos teus lábios, antes de te sentir em mim quero-te provar, adoro ter-te na minha boca, lamber-te e chupar-te dão-me um gozo enorme, tu adoras que eu te chupe... Tomei as rédeas sentei-me em cima de ti, senti o teu pau entrar em mim, cavalguei-te como se nao houvesse amanha, vim-me em ti e tu vieste-te na minha boca...

Jogos de silencios, apenas sensações e gestos!

1 comentários:

Pedro Bom disse...

Hummm, Tive que esperar pelo fim para chegar á acção!! ehehehe
Mas valeu a pena, gostei da acção que descreves, um pouco daquilo que gosto e como gosto embora sem grandes relatos/detalhes!!