Do you know how play it?

Ficamos por troca de olhares e de mensagens, todo o dia em provocações, passas por mim olhas-me, vamos tomar café juntos tocas-me na mão, passas a mão na cintura, queres-me e eu quero-te. O jogo continua mas desta vez a bola está do teu lado, eu já dei o pontapé de saída, conseguiste tirar-me a bola mas tem calma que eu conheço muitas fintas, aliás posso-te ensinar algumas para teres tempo livre.

Dizes que gostas de me provocar mas a verdade quem te provoca sou eu, eu vi o teu olhar quando me sentei na secretária com as pernas meio abertas enquanto falava contigo, reparei também que mal conseguias manter um discurso bem articulado, gostas das minhas ligas foi?

Ontem ligaste-me de número anónimo sei que és tu, já ouvi muitas vezes essa respiração... pensaste em mim em quanto te tocavas e eu em ti...

Não é justo este jogo... chuta a bola de novo... já te disse quero-te sentir... e o resto não me interessa... sei que me queres também, senti isso quando hoje de manha me abriste a porta do carro e colocaste a tua mão descarada no meu rabo e o apertaste, só ainda não é teu porque não sabes jogar!!

1 comentários:

Pedro Bom disse...

Parece-me jogo a mais... e golos a menos!! eheheheh