Just don't

Podes continuar a olhar,podes continuar a desejar, podes continuar com o jogo mas vai ser unilateral o tempo expirou...

Podemos continuar com o flirt, podes continuar a olhar descaradamente para o meu decote, podes te encostar em mim quando passamos um pelo outro mas nao podes dizer que queres provar... as free samples acabaram de esgotar para ti, temos pena... Mas não te preocupes vou continuar a pensar em ti nos meus momentos mas so de vez enquando.

Estou de partida para fim de semanam, podes ou podem-me encontrar por aqui

www.h2otel.com.pt


See you all on wednesday!!

1 comentários:

Vontade de disse...

Divirta-se. Acima de tudo deixo o comentário para lhe sugerir que coloque os comentários em janela pop up. Não é por ser mais fácil... é porque algumas vezes é impossível ler as letras de verificação de palavras.