MSN

Vamos chamar-lhe R., é um rapaz na casa dos 30 bem parecido e extremamente simpático, quando vim para cá trabalhar dividi gabinete com ele cerca de 3 meses. Relação cordial, troca de olhares, olhares descarados para o meu decote, roçadelas ao passar no arquivo entre outras.

Hoje em conversa no MSN no trabalho:

Ele - Sra. Dra. Hoje esta especialmente bonita
Eu - Obrigada (este jogo de elogios dura desde que vim para ca trabalhar)
Ele - Ai se eu nao fosse casado.... e mal casado
Eu - Isso é que é pior, mas aqui entre nós isso tb é um desperdicio
Ele - desperdicio é continuar sozinha sem ninguém que lhe diga o quão bonita é
Eu - já me dizes isso tds os dias... mas so por msn para quando cara à cara?
Ele - Hoje após a reunião estou livre.. se é que me entendes...
Eu - entendo e depois
Ele - depois é que após 2 anos de te olhar so me apetece pegar em ti colocar-te e cima da mesa da sala de reuniões dar-te mt prazer
Eu - (corei)

Depois desta conversa na hora do café diz-me ao ouvido "Quero-te comer" confesso que fiquei excitada tive vontade de me voltar para tras e agarrá-lo levá-lo para a sala de reuniões e pedir que ele me comesse... mas espero pelo final da reunião hoje às 18h00 amanha trago noticias!

1 comentários:

Simplesmente_EU disse...

Há mto que nao te leio por aqui, desistiu a Srª Dra??

beijos