Round II

Após a reunião fomos cada um para o seu gabinete, enquanto arrumava as minhas coisas recebo uma mensagem por msn a dizer que espera por mim na garagem, assim despeço-me do resto das pessoas do departamente, fico a aaturar mais uns bons 10 minutos do Director,e dirijo-me para o carro. Vou ao encontro do meu carro e sinto-me a ser seguida por olhares... o R. estava encostado ao pilar ja quase sem gravata e de cigarro na mão... apressei-me a ir para o meu carro pousar as coisas, ainda debruçada no carro sinto o R. a encostar-se em mim e a respirar bem junto do meu pescoço, pega-me pela cintura e encosta ao carro, percorre o meu corpo com as suas mão e diz-me ao ouvido "Esperei 2 anos por te tocar agora quero é sentir o teu sabor" e beijou-me como se nao houvesse amanha,abriu-me a camisa e atirou-se para os meus seios. Eu estava excitadissima a ideia de que podiamos ser apanhados ainda me deixava com mais tesão... Pedi-lhe para irmos para outro lado ele aceitou mas.. o telemóvel tocou e afinal ele nao estava assim tão livre... era a esposa que chegara a casa.... Ficamos por ali.. pelo menos na teoria.
Fomos o caminho todo ao telemóvel a nossa respiração dava aperceber o quanto ansiavamos um pelo outro. Desligamos.
Entrei em casa e como excitada que estava tive que saciar o meu desejo, no fim enviei-lhe uma sms (anónima) a dizer o que tinha feito a pensar nele!

Hoje ao entrar no escritório uma troca de olhares quase nos denunciava... espero ter que ir muitas vezes ao arquivo hoje!!!

1 comentários:

Pedro Bom disse...

Mais uma aventura q se ficou por jogar...