Rescaldo

Fim de semana agradável sem grandes euforias e aventuras, nao sei porque mas senti-me abatida apenas um telefonema de uma amiga me animou ontem.

Vamos que chamr T. amiga minha de longa data, divorciada e com uma nova paixão...

Gosto de a ver feliz e nós somos aquele tipo de amiga que contamos uma outra então ontem à noite, T. liga-me a ver como estou e eu pergunto-lhe pelo fim de semana:

T. - optimo
Eu - mas optimo de bom ou optimo de extraprdinário?
T. - (Ri-se com aquele riso malandro que a denuncia)de EXTRAORDINÁRIO
Eu - Promenores
T. - Bem so de pensar acho que me vou excitar
Eu - Por mim T. quero é saber como foi... Ele é aquilo que aparenta?
T. - É melhor do que aparenta, mas quem fez com que fosse extraordinário fui eu ja que ele ofereceu o fim de semana eu ofereci-lhe as melhores sensações
(Expresso aqui que a par de mim a T. é a mulher que conheço que mais gosta de sexo, e aquele ar de menina engana bem)
T. - Começamos bem o dia, despertei-o como sabes que adoro fazer, sabes como me adoro esgueirar por entre os lençois e chupá-lo.
(eu so de imaginar aquela imagem confesso que comecei a ficar tola, ainda por cima o namorado dela é um regalo para a vista)
T. - adorei ver o ar de surpreendido dele, tapei-lhe os olhos e fiz dele o que quis, sabes aquela sensação de estarmos a ver um filme? Foi o que senti....
Eu - Conta.... quero saber promenores, ele é so de receber ou gosta de dar?
T. - Gosta muito de dar e olha dá como nunca tinha sentido, aqueles labios carnudos fazem milagres, adorei senti-lo na minha boca enquanto estava na boca dele, e olha quando eu lhe pedi para me por de 4 nao estava a espera daquilo, fiquei completamente arrebatada...
Eu - Amanha à hora de almoço quero promenores... dessas andanças por terras alentejanas!!!

Depois de termos desligado nao resisti a tocar-me tudo que a T. me tinha contado passava na minha cabeça como um filme, nós enquanto amigas temos uma série de aventuras, mas uma das melhores foi termos feito amor com os então maridos à frente uma da outra...

Toquei-me a pensar nos momentos dela, nos momentos que nao passei no fim de semana, a pensar na tua voz no meu ouvido... E excitação crescia cada vez que pensava como gostaria de ser comida por ti...

Quando ao Mr. T. continua a olhar e a babar... mais vale sozinha que por vezes acompanhada pela metade... e como te disse as free samples esgotaram.....

2 comentários:

Vontade de disse...

A imaginação é poderosa...

Pedro Bom disse...

ai a vida intima das amigas... pelo menos parece que existe!! eheheh